Quem sou eu?!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Quem sou eu?!

Cansei de falar que ~> quem conhece sabe...

Cansei de falar que ~>sou aquele que você nunca

será...

Cansei de falar que ~> igual a mim nem tirando xérox...

Se eu for dizer que ~>quem conhece sabe...

~>ai vai fica difícil … pois nem todos mim conhece...

Se eu for dizer que ~>sou aquele que você nunca será...

~>ai estarei sendo egoísta ,pois sei que neguem e engula a neguem,somos diferentes de qualquer um...

Se eu for dizer que ~>igual a mim nem tirando xérox...

~>ai estarei sendo oferecido, pois sei que eu mesma que estarei fazendo meu próprio alto retrato...

pra que mim perguntar...

~> quem sou?

~>com quem ando?

~>pra onde vou?

Não faça perguntas difíceis…

Sabe essas idiotas perguntas eu não gosto de responder, não porque não saiba responder,mais sim pelo fato que não gosto de fazer meu próprio alto retrato, prefiro que você se pronuncie por mim…

citasse à-vontade meu bem…

só não esqueça que suas pronunciações,não vão modificar nadinha o meu verdadeiro jeitinho de ser…

Os meus gostos ~> há esses não vão ser modificados nunca,pois sou aquela garoto que gosta apenas das coisa que vale realmente gosta…

As minhas escolhas ~> estão interligada em tudo aquilo que realmente vale a pena,não pense que sou de tomar rapidamente minhas escolhas,nunca farei isso,antes de toma-lhas adoro pensá-las…pois sei quem toma atitudes sem pensá-las e a mesma coisa de toma atitudes erradas…

O meu jeito de ser~>não vou dizer que sou egoísta pois não sou…não vou dizer que sou inteligente pois sou modesto… não vou dizer que sou perfeito, pois sei que neguem e perfeito,mais sei que minhas imperfeições mim tornam único…

Os meu prazeres ~> shuashuashua, acho melhor ir mos parando por aqui,pois meu prazeres cabem apenas a minha pessoa,desculpa…

agora sim com essas dicas você pode fazer seu próprio alto retrato sobre mim…

~>Mais cuidado …não tente viver minha vida por mim procure viver a sua,e tente esquecer a minha…pois minha vida foi feita apenas para o meu consumo e não para o seu!!!

~>Obrigado pela sua visita e volte quando quiser…

Só não esqueça do que te falei ai em cima,espero que você tenha aprendido comigo…não sou professor mais adoro esclarecer as coisas!!!

0 comentários: