Que porra é essa? ein!!!!!!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

nas minhas andanças pela internet, por acaso eu encontrei um pokemon que parece o ICA.
(o pokemon) (o ICA). Certo, isso é bizarro e tal, mas bizarro mesmo são os pokemnos!
cara, os 250 primeiros tudo bem, eles são esqusitos e tal, mas ainda dá pra engolir. mas quando passou pra 350, e principalmente para 450, virou um caos completo.
confira a lista dos mais esquisitos:



Mudkip: Esse é bem conhecidinho. Se eu não me engano o Brock tem um desses, ou algo assim. Mas, tipo, que porra é essa? Que raio de bicho esquisito é esse? O que são essas coisas saindo da bochecha dele? O Mudkip me assusta, sinceramente.


Ralts: O nome já é esquisito. Aí você olha pro bicho e fica a mesma pergunta, que de certa forma vai guiar esse post: Que porra é essa? E eu prefiro nem tentar adivinhar o que diabos é isso na cabeça dele...

Zangoose: esse não é própriamente esquisito, mas é muito estranho o pessoal da nintendo ter criado um pokemon em homenagem ao David Bowie.

Mawile: Oi? vamos por partes: Parece uma menina, né?! Certo, vamos assumir que é uma menina então. O cabelo dela tem uma boca enorme (não q se a boca fosse pequena seria menos estranho), fazendo meio alusão a uma planta carnívora, e ela usa aquelas calças do Kenshin. Então é tipo uma versão pokémon daquelas piriguetes que têem um cabelo tão duro e armado que parece que vai criar vida e morder você?



Bagon: Considerando os outros da lista, esse nem é tããão esquisito (ele só é um bicho estranho que eu nunca gostaria de encontrar por aí, mas ainda assim ainda está na categoria "meio normais", levando em conta os outros pokémons). O pitoresco a respeito desse pokemon é que ele me lembra o Sawyer no primeiro episódio de lost.


Luvdisc: Já devo ter mencionado ele antes por aqui. Eu acho esse pokémon o cúmulo do bizarro. sério, é um coração!!! Um coração com olhos e uma boquinha!!! Só falta me dizerem que ele(ela/it) é uma campanha viral do Chambinho!


Castform: Peitinhos. Esse pokemon tem peitinhos. Peitões, aliás, se comparar com o resto do corpo. E é cinza e esquisito, e não dá pra saber se aquele tracinho é uma boca ou se é o contorno do nariz dele (o que significaria que ele não tem boca). Esse pokemon é tão esquisito que me desconcerta. Como diria Rafinha Bastos, eu vou sonhar com essa porra.

Chimecho: Um pokemon-pingente-de-celular. Típico do Japão. Mas, sério, eu não consigo imaginar esse troço se mechendo e falando.



Snorunt: Esse aqui é um triángulo. Um pokemon triângulo. deve ser pra estimular as crianças a gostar de matemática...








Drifloon e Drifblim: Chegando na quarta geração, a coisa fica ainda pior. eu escolhi só alguns, que é pra diminuir a quantidade de pesadelos de vocês. Tipo, olha esses dois (um é a evolução do outro): Os pokémons simplesmente estão se parecendo cada vez menos com seres vivos e mais com aquelas coisas esquisitas que aparacem na abertura da malhação.



Bromzor: Aqui temos um pokémon tampa de boieiro. Se eu fosse sair por aí pra ser um mestre pokémon e visse esse negócio no meio do mato e ele mechesse esses olhos esquisitos dele, eu ia ficar traumatizado pra sempre, e a mnha carreira de treinador pokémon estaria terminada.








Chatot:
Esse aqui eu tenho CERTEZA que foi o filho de alguém lá na nintendo
que inventou, por que, tipo, que pokémonzinho mais sem luz...



Froslass: Esse é um pokémon do tipo "Gueixa safadinha", anorexica e esquisita também.









Roton: O que eu acho mais engraçado nesses pokémons novos é que eles são assim, super medonhos, e ainda conseguem levar a vida numa boa, sorrindo...






Probopass: Esse pokémon é marinho? Por que ele parece uma daquelas casas do Bob Esponja. Entretanto, o mais disgusting a respeito dele são esses cabelos esquisitos saindo do nariz dele. Eca! Mas preparem-se, por que agora vem o pokémon MAIS BIZARRO QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA, tire as crianças e as pessoas com problemas cardíacos da sala (ou do lugar da sua casa onde o computador fica, ou do lugar onde você etá que não necessáriamente é sua casa. Se você for criança ou pessoa com problema cardíaco pode ao invés de sair daí simplesmente mudar de site, ou algo assim):


Spiritomb: Não, eu não estou brincando, isso é um pokémon. Eu sei que isso pode chocar você leitor que acompanhava as aventuras de Ash e pikachu na Eliana (ou Ashpkachu, como dizia o narrador do desenho) e sonhava em percorrer o mundo atrás de pokémons raros e das insígnias e tal, mas é esse tipo de coisa que a nintendo anda criando nos últimos tempos. Eu não sei que raio de bicho é esse (e nem faço muita questão). Acho que é algum tipo de pokémon vômito, sei lá.

0 comentários: