7 coisas que só existem em séries

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

e que seria ótimo se existissem na vida real. u.u

7 - Risadinhas - Embora eu tenha certeza de que eu as escuto as vezes, a vida não tem aquelas risadinhas, o que na minha opinião é um saco.Será que foi aqui que começaram as risadinhas?

6 - Real sarcasmo - Certo, o sarcasmo existe, e existe demais, mas todos nós sabemos que é impossível ter todas aqules ttiradinhas rápidas e sacadinhas inteligentes que as pessaos nas séries têm. Por mais inteligentes que nós sejamos, é difícil competir com toda uma equipe de roteiristas hollywoodianos.Nem sonhem por que é impossível ser como ele u.u

5 - Todo mundo é lindo - E eu nem preciso comentar o quanto isso NÃO é verdade na vida real.
Séries,
Vida real ¬¬ (eu peguei essa foto do google imagens, acho que pode)

4 - Trilha sonora indie - É um fato. Se você tem uma banda, e essa banda tem uma música na trilha sonora de uma série, ela provavelmente é so indie. E essas músicas sempre são lindas e combinam muito bem com o momento, criando todo um clima... Na vida real o máximo de trilha sonora que você tem é um carro que assa no meio da rua tocando "na onda da chapinha".Você já ouviu falar de The 88? Não? Mas provavelmente já ouviu eles em Grey's anatomy e em The O.C.

3 - Divisão por episódios - Nas séries você pode até ter um monte de problemas, mas no final de cada episódio alguma coisa se resolve e você aprende uma lição. Já na vida real acontece tudo de uma vez, nada parece se resolver, e você continua sempre cometendo os mesmos erros
2 - Divisão por temporadas - Nas séries, depois de uns 20 e poucos episódiios, pára tudo, e você tem um ano inteiro pra descansar, o que ia ser muito bom se acontecese na vida real.
Aí depois a gente poderia comprar um box com as nossas vidas, pra ver com calma e descobrir o que tem de errado! xDDDD

1 - As coisas fazem sentido - Por que na vida real elas não fazem, não mesmo.Certo, ALGUMAS séries fazem menos sentido que a minha vida...

Sim, eu estou meio Emo esses dias...Deve ser o excesso de coisas pra fazer...

0 comentários: