Quem sou eu??

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Quem sou eu??

Se eu fosse ignorante ia te responder que você ta querendo saber de mais...

->Mais já que não sou vou te dar algumas dicas...

->costumo dizer que minha vida e um imenso MSN,onde lá estarão sempre inúmeras pessoas,algumas que sempre costumo bater papo,que fazem parte da minha vida,que são da família,que são colegas,e outro que não converso muito,que não conheço,e que estão ali só por acaso....

->divido minha vida em quatro status:

-On-line

-off-line

-ausente

-ocupado

->estou sempre on-line:

-só para aquela pessoas que sei que realmente gostam de mim,pessoas especiais que já fazem parte da minha vidinha...

->estou sempre off-line:

-só para pessoinhas que não vale a pena perde tempo,pessoinhas que dizem serem amigos,mais infelizmente não são...

..............................................................................................................................................................

->estou sempre ausente:

-só para pessoas chatas,ignorantes,pessoas que não usam o celebro pra pensar e sim para tentar passa para as outras pessoa uma imagem de ser alguém que não é...

->estou sempre ocupado:

-só para aquelas pessoas que não sabem diferenciar as coisas,não sabem dividir o bom do ruim,o certo do errado,o sim do não,ou seja pessoas que não sabem respeitar ou aceita as coisas como elas são...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

->Sou do tipo de pessoa que não sei distinguir pessoas sem ter uma noção do que ela é...

->sou do tipo de pessoa que não gosto de fazer algum sem pensar...

->Sou do tipo de pessoa que só gosta da verdade,isso não quer dizer que sou a dono da verdade,jamais,não sou e nem quero ser,apenas gosto de saber realmente como são as coisas...

->Nunca tente coloca palavras na minha boca,dizendo que eu sou o que eu não sou...

Pois só ti falo uma coisa...

Eu sou tudo aquilo que você pretende ser...

0 comentários: