Conspiração!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

tipo, quem me conhece a mais tempo, sabe que antigamente eu era viciado em coisas de conspiração, e ufologia e talz e talz. devido a falta de tempo, eu dei uma parada nessas coisas, mas eu nunca deixei de ser um conspiracionista por natureza xD
pois bem, eu percebi uma coisa muito estranha, e gostaria de compartinlhar isso com o mundo.
Tipo, no jargão da ufologia, aqueles ETsinhos "padrão", estilo varginha, com a cabeçona e olhões pretos, são chamados de "grey".Um grey. Essa foto não tá parecendo aquelas fotos de piriguete do orkut?

Pois bem. Não sei se alguém lembra dessa história, mas aquele suposto ET que foi dissecado na área 51, tem até um vídeo disso (que eu não vou procurar pra postar por que eu morro de medo, vou nem mentir, mas joga no youtube que deve ter), era justamente um grey.
Sendo assim, vocês não acham muito estranho o fato de que existe uma série de grande sucesso chamada "grey's aanatomy"?
Eu fiquei intrigado com isso... será que no último episódio nós vamos descobrir que o "grey", de Meredith Grey é por que ela é um alienígena? Eu sempre achei a cara dela meio estranha mesmo...seria meredith um alien?

Enfim, caso meu blog saia do ar misteriosamente nos próximos dias, significa que a ligação é pertinente, e que os greys por trás do governo americano não querem que a informação vase. Ou então que eu cliquei onde não devia.
bie o/

0 comentários: