Namorando um nerd --->> Fonte Desciclopédia

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Namorando um nerd

Não é mistério pra ninguém que nerds têm uma dificuldade imensa de se relacionarem se não for através da tela de um computador, usando de artifícios como BuddyPoke ou World of Warcraftpara expressarem aquilo que realmente queriam estar fazendo. No caso do World of Warcraft, eles queriam morar naquele mundo e matar uns aos outros e criaturas místicas aleatórias enquanto programavam um casamento com uma Elfa da Lua ou algo do estilo.
Existem muitos manuais por aí de como se relacionar com meninas. O Coffe já publicou um maravilhoso no Nerd’s Bar e me lembro de ter visto muitos outros. Mas, nunca vi nenhum para meninas que queiram fisgar seus próprios nerds. Porque, acreditem, elas existem. Eu sou uma delas. E acreditem mais ainda, pegar um de vocês se torna mais dificil que o chefe final de God of War e pegar um rockstar. E acreditem novamente, eu sei do que estou falando.
Resposta: Veja alguns animes, use um short curto, adquira alguma cultura em informatica ,se informe e conheça jogos de RPG(principalmente) e no género musical que a ̶c̶r̶i̶a̶t̶u̶r̶a̶ ̶r̶i̶d̶i̶c̶u̶l̶a̶ pessoa ouve... E o mais importante, Tome A Iniciativa (y) a maioria dos Nerd é tapado em assuntos como "ela tá afim ou não" (y)
Resposta da Resposta:O que foi escrito acima, é um nerd.



Não tenho nada a ver com esta postagem!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: