Fundação Nerds & Cia

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fundação Nerds & Cia

Astoufo Júnior, fundador da Nerd & Cia
Devido ao preconceito pelos Nerds por serem inteligentes, essas criaturas precisam de cuidados especiais para sobreviver, ou seja, necessidades especiais que somente o dono dessa fundação conhece bem. Localizada em uma parte distante do Globo, para nenhum valentão forte e destemido do qual pode matar nerds em segundos alcançá-los. Quando adolescente, Astoufo Júnior (fundados da Nerds & Cia) era sempre zoado por valentões e não gostava nem um pouco quando roubavam a namorada que tinha conseguido com seu ótimo salário de milionário só porque seus outros colegas ofereciam a ela mais carinho, assim se revoltou e fundou a Nerds & Cia com seu ótimo discurso de fazer aplaudir:
Cquote1.png Sempre fui sortudo no amorapaixonado por jogos modernos e encanado para me vestir, misturando tudo isso, um baita de um gatão, só por isso os garotos grossos da minha sala me zoavam e todo dia me enchiam de porrada, mas não me arrependo de ter sido o que fui, pois hoje ninguém ----além do resto do mundo----conhece os valentões que me batiam! VAMOS LÁ, COLEGAS!!! Cquote2.png
Astoufo Júnior sobre Fundação Nerds & Cia

0 comentários: