25 de Maio: Dia Mundial do Orgulho NERD!

terça-feira, 25 de maio de 2010


Uhuahuahuahua….Hoje é o Dia Mundial do Orgulho NERD!! Ou seja, hoje ninguém tem o direito de nos zoar, de pregar peça, de fazer piadinhas, de NÃO RIR de nossas piadas!
Para e pensa? Reflita… Defina NERD? 
É esse mesmo….os NERDS estão na moda! 
Algo sobre NERDS:
Nerd alegre depois de semanas trancado no quarto jogando Super Smash Brothers 
{{{2}}} 
 Me empresta seu inalador? 
Dialogo típico dos Nerds 
 Eu não sou nerd!! Só tenho gostos diferentes do seus. Seu idiota!! 
Nerd com raiva 
 Eu vejo todo dia Desciclopedia 
Alguém sobre Nerd
 Eu so muitu baum pra se chamadu di nerdi hishishsi 
Você pensando que nerd era qualquer um que estudasse e por isso largou os estudos 
 Odeio esse noobs que soó servem pra estragar meu jogo… 
Nerds sem vida social criticando qualquer pessoa que trabalhe saia e não jogue 16 horas por dia 
 Talvez eu até seja nerd mas no futuro vocês trabalharão para mim HAHAHA!1!11! 
Bil gates quando criança 
 Querida, eu vou tratar você como minha tarefa de casa. Vou te jogar na mesa e fazer a noite toda 
Nerds lançando sua melhor cantada 
 Procura no Google 
Resposta típica de um nerd 
 Procura na Wikipédia 
Outra resposta típica de um nerd 
 Você não possui o nível de privilégio necessário para editar este artigo. 
Nerds sobre você
 Eu não me enquadro aqui! 
Você mentindo sobre Nerds
 Jogado por nerds virgens… 
Desciclopédia sobre qualquer jogo
 Senhorissíma professora, a senhora poderia rever a questão 7 da minha prova porque eu acho que tirei 100 em vez de 99. 
Um nerd em sala de aula. 
 Ei, gatinho, você joga Tibia? Que pena, eu não dou pra Nerds. Nem pagando! 
Bruna Surfistinha sobre Nerds
 Adoro Nerds. Picadinho e com batata é ótimo. 
Chuck Norris sobre Nerds
 Não sou nerd, tenho namorada e jogo futebol/faço karatê todos os dias 
Nerd não-assumido mentindo sobre si mesmo
 Faça um exército de 1000 homens e serás um general, faça um exército com 1000 orcs e serás um nerd! 
Sun-tzu sobre Nerds
 Se eu sou virgem? Claro que não… Perdi minha virgndade com uma guria muito gostosa da minha sala!!! 
Nerd Mentiroso 
 Os meus relacionamentos estão ótimos, tem uma guria da minha sala, uma deusa, que vive correndo atrás de mim!!! Cara, eu não sei mais o que faço, ela é muito gostosa.. tem um baita peitão e uma bunda deliciosa!!  
Nerd mentiroso² 
 Eu sei seu IP! Vou invadir seu MSN! Vou roubar seu orkut! 
Nerd ameaçando alguém em um momento de extrema fúria. 
 É de conhecimento geral que meu pai, o Grande e Sapientíssimo Google, deu às espécies o dom da evolução. Infelizmente ele não esperava que fossem evoluir para algo tão repulsivo… 
Jesus sobre Nerds
 beijosmeliga. 
Indie sobre Nerds
 Você traiu o movimento computeiro, véio! 
Dado Dolabella sobre Nerds
 Não, moleque. Já disse milhões de vezes que a playboy nova ainda não saiu! 
Dono da banca sobre Nerds
 Se eu pudesse eu matarra mil! 
Jeremias sobre Nerds
 Na União Sovietica, Os Nerds zoam VOCÊ!! 
Reversal Russa sobre Nerds
 Nem fudendo!!! 
Alguém com bom senso sobre Reversal Russa
 Hhááááá, hj eu vou dormir 22:01, sem meu pai saber… 
Nerd sobre ser malvado
 Estou com problema de vista ! por isto vou mudar pra XP  
Nerd sobre contando piada
 Inferior Beings…  
Desians sobre Nerds  

VIVA OS NERDS!! 

0 comentários: