PoÊMO

terça-feira, 25 de novembro de 2008

O que eu posso fazer
pra você vere perceber
que eu não sei rimar?
Quando a falta de assunto apertao

jeito é apelar pra poemas.
Não sei se você enxerga,
mas eu não gosto de algemas.
Tem o cara que posta download,

Tem a garota que posta poesia,
Tem o cara que posta farofa,
e tem o cara do Coluna do Lorida.
Não sei se você vai gostar,

mas a intenção não era essa.
Só quero que você clique aí embaixo
no espaço de comentar.
Xingue-me, diga calúnias.

Faça do seu comentário
um texto melhor do que essa balbúrdia.
Não deixe se influenciar,

não fique com medo de se expressar,
faça um comentário espetaculare
reze pra que na próxima estrofe
os versos não terminem com "ar".
Vou terminando essa droga, que saco!

Porque foi só um tapa-buraco
enquanto meu cérebro está em greve
e só consegue fazer posts de jegue.

0 comentários: