diario de um metaleiro

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Querido diário from hell, hoje foi um sábado tr00. Acordei com uma ressaca do caralho por causa das cachaças que eu tomei ontem à noite no Kazebre. Teve show cover de alguma banda famosa lá, mas nem se os caras tivessem tocando pagode eu ia reparar, de tão chapado que eu tava. Hoje de manhã passei uns desodorantes fortes pra parecer que eu tinha tomado banho e depois fui almoçar, já que eu tinha acordado às 13h. Minha mãe não parava de gritar: Jorge Alfredo, querido, vem comer! Depois, deitei na cama e comecei a tocar minha guitarra... quer dizer, minha air guitar, porque grana tá osso pra comprar. Coloquei um disco do Iron Maiden na vitrola, porque fã que é fã compra disco também. Acabei cochilando um pouco e acordei com o desgraçado do vizinho ouvindo forró e sertanejo no volume máximo, aí eu resolvi brigar: ele colocava Calypso, eu colocava Apocalyptica, ele mudava pra Zezé Di Camargo e Luciano, eu mudava pra DragonForce. Mas outro vizinho otário resolveu entrar na disputa e colocou Tati Quebra Barraco, aí eu desisti, só com lavagem cerebral pra aqueles caras aprenderem o que é música boa de verdade. Pedi desculpas ao cd do Helloween que tava tocando naquela hora por ser tão humilhado daquele jeito, e resolvi sair um pouco. Na rua, encontrei o filho do filho da puta do vizinho e furei a bola dele com a minha pulseira de headbanger. Tava sol, mas de jeito nenhum eu ia tirar minha bandana ou meu sobretudo, o jeito era tomar uma breja pra aliviar. Fui no bar da esquina e tomei 3 garrafas, depois fui pra casa de uma amiga minha, ali perto. A gente ficou vendo uns DVDs do Metallica e acho que ela tava se insinuando pra mim, mas foi bem na hora do solo, aí eu nem prestei atenção. Já era de noite, aí eu fui encontrar uns amigos pra ir num show underground. Mas só tinha idiota lá, ninguém sabia tocar nada e eu era o mais metaleiro do público, o resto era tudo poser. Cheguei em casa às 2h da manhã e tentei não fazer barulho, mas minha mãe tava morrendo de preocupação. É só isso diário, o dia não teve muita coisa hoje. Durma com os demônios e stay metal \m/.

1 comentários:

Unknown disse...

trevas para quem adoram trevas...
pô vei de fuder eh pra quem eh metaleiro que sabe..hehehe